A Tília Home possui abrangência limitada ao território brasileiro. Portanto, suas mercadorias não estão disponíveis para entrega em localidades fora do Brasil.
O endereço de entrega precisa possuir um CEP válido. Ao informar o CEP na página do produto escolhido, as opções de prazo de entrega e valores de frete são calculadas e exibidas automaticamente, de acordo com o endereço de destino. Se houver alteração na quantidade de produtos antes da conclusão da compra, o frete será recalculado e atualizado na sacola de compras.
Opções de envio:
A disponibilidade das opções de envio e o valor do frete dependem da localização do destino e são atualizados automaticamente no site da Tília Home durante o processo de compra.
De modo geral, as entregas são realizadas bem antes do prazo informado durante o processo de compra. No entanto, deve-se notar que situações excepcionais, como, por exemplo: greve dos Correios, podem fazer o prazo de entrega ser extrapolado, sem aviso prévio.
A entrega é realizada pelos Correios (Sedex ou Pac) ou pela Jadlog e pode ser recebida por terceiros, desde que o protocolo de recebimento seja assinado legivelmente.
São realizadas até duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Caso o pedido não seja recebido por qualquer motivo, ele será devolvido ao centro de distribuição da Tília Home.
A Tília Home não se responsabiliza por problemas de entrega relacionados ao preenchimento incorreto de dados por parte do cliente. Nesse caso, se um reenvio se fizer necessário, o frete será custeado pelo cliente e um novo prazo de entrega será considerado.
Em caso de qualquer dúvida referente a frete ou prazo de entrega, estamos à disposição para atendê-lo(a) através do e-mail atendimento@tilia.com.br ou do Whatsapp (19) 99898-8894.
Ajudamos você a transformar sua casa em espaços que reflitam sua personalidade e estilo, oferecendo produtos de qualidade, funcionalidade e beleza, além de proporcionar uma ótima experiência de compra.